Topo

Fábio Arruda acha que Ana Paula Minerato foi a causa da bronca da produção

Fábio Arruda reclama de Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Fábio Arruda reclama de Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

do UOL, em São Paulo

28/09/2017 08h45

Os peões levaram uma bronca feia da produção na noite desta quarta (27), e Nahim chegou a percorrer toda a casa procurando o responsável por quebrar regras do jogo e conversar com os "ninjas do programa por meio das câmeras e dos espelhos. Flávia, Marcelo Ié Ié e Matheus estavam na hidromassagem, Rita e Bombom no banho e os demais brothers estavam entre a baia e os demais cômodas da casa, o que dificultou que Nahim descobrisse quem foi o responsável.

Fábio Arruda, entretanto, acha que matou a charada e que a responsável pelo problema foi Ana Paula Minerato. "Eu fui dormir e tava no quarto, e ouvi o Marcos falando pra Ana Paula que sabia que era ela que estava falando com o espelho, mas que não ia dedurar ela. Daí ela agradeceu e disse pra ele não falar nada. Então aquele pito do espelho era ela mesmo. Já tá fazendo gracinha, tá vendo? A bronca do microfone de ontem foi ela também. Não acho que possa ser estratégia, então achei estranho isso".

Os peões estão de olho nas broncas do produção por medo das punições recentes, que deixaram os confinados. sem água por 24 horas.