Topo

"Fui mendiga, roubei e fui presa em Portugal", revela Monique Amin

Reprodução/R7
Monique Amin fala sobre sua vida em Lisboa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 18h45

Monique Amin dividiu com seus colegas de "A Fazenda 9" os perrengues que passou quando morou em Portugal com um namorado. Em um bate-papo descontraído na noite desta quinta-feira (28), a ex-BBB revelou que morou na rua, roubou e ainda foi detida no país europeu.

“Eu tomava banho na praia, dormia na praia, transávamos na praia, a gente vivia na praia. Ninguém queria alugar um lugar para a gente porque éramos brasileiros", explicou Monique, que na época tinha 17 anos, enquanto o namorado tinha 27. 

A morena disse que, quando finalmente conseguiu um local para morar, as dificuldades não diminuíram. "Fomos morar com um grupo de brasileiros, mas eu passei fome. Cheguei a ficar quatro dias sem comer", revelou. "A polícia portuguesa me parou em uma blitz e me prendeu porque eu não estava usando meu passaporte", continuou. 

Além disso, ela chegou a roubar em mercearias para poder comer. "Foi um perrengue", disse. "A vida na sua casa deveria ser péssima para você topar uma coisa dessas", brincou Fábio Arruda.