Topo

"Se eu ficar o bicho vai pegar", garante Adriana Bombom

Adriana Bombom chora após ser indicada à roça por Ana Paula Minerato em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 10h47

Depois de um dia de introspecção e meditação na casa, Adriana Bombom voltou a interagir com os colegas e fez as tarefas da manhã cantando. A peoa, que está na roça com Flávia Viana, comemorou a beleza do dia e gritou para as câmeras que não está com medo da eliminação.

"Meu bem, se eu ficar o bicho vai pegar. Ah, mas vai!". A peoa foi indicada para a roça pela então fazendeira, Ana Paula Minerato, e ficou ressentida do voto da colega. Ana Paula garantiu que não tem nada contra Bombom, mas que votou na peoa por uma questão de afinidade.

Roça da semana

Adriana Bombom, Flávia Viana e Matheus Lisboa foram parar na berlinda durante votação realizada no programa ao vivo desta terça-feira (26). Conrado não pode ser votado pois foi imunizado por Marcos, que recebeu o poder do envelope dourado. Já os peões da baia (Matheus e Marcelo Ié Ié, além de Conrado) não puderam receber votos da casa. 

Bombom foi indicada pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, enquanto Flávia recebeu 10 votos da casa. Matheus, o terceiro roceiro, foi para a berlinda por indicação de Flávia, que ficou muito emocionada com a situação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Se eu ficar o bicho vai pegar", garante Adriana Bombom - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!