Topo

Com discussão entre Minerato e Justus, Yuri vence prova da chave

Reprodução/RecordTV
A dupla formada por Yuri e Dinei, do grupo Fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 23h34

Com direito a discussão entre Ana Paula Minerato e Roberto Justus, a dupla formada por Yuri e Dinei, do grupo Fogo, venceu a prova da chave. O resultado foi exibido na noite desta sexta-feira (29) durante o programa de "A Fazenda 9".

Após a confirmação do resultado, Yuri decidiu dar o envelope vermelho para Nahim e o prata para Marcos. Já Marcelo Ié Ié escolheu Rita Cadillac e Dinei para irem para a baia.

Sentados em uma cadeira, Marcelo e Yuri tinham que subir por uma corda e vencer obstáculos junto com a ajuda do seu acompanhante. Depois de chegar ao topo, o peão tinha que soltar os balões vermelhos que mantinham a cadeira no alto, descer pela mesma corda e bater em um alarme.

Marcelo Ié Ié foi o primeiro a bater o sinal, mas foi desclassificado porque Minerato o ajudou na descida, atitude que não era permitida. Chorando e muito nervosa, a loira discutiu com Justus, que a mandou respeitar as regras do programa.

Resultado esperado

O resultado da prova já havia sido desvendado após Yuri Fernandes aparecer no programa "Hoje em Dia", nesta manhã. Segundo alguns internautas, o peão utilizava o colar com a chave, acessório do campeão da prova.

O ex-BBB apareceu no programa matinal para enviar uma mensagem para Adriana Bombom, eliminada na última noite. Mesmo após as especulações, a emissora não se pronunciou sobre o caso e também não voltou com a transmissão ao vivo em seu site.
Prova da chave

Logo após a eliminação de Adriana Bombom em "A Fazenda 9", os peões tiveram que se organizar e decidir qual participante de cada grupo participará da prova da chave. No grupo Ferro,  Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato foram escolhidos para enfrentar Yuri e Dinei, da equipe Fogo.

Segundo anunciado por Roberto Justus no programa ao vivo desta quinta, a disputa vai exigir agilidade e força. "Nem o Matheus, nosso fazendeiro, nem o Marcos, podem participar da prova porque estiveram na semana passada", explicou o apresentador.

Grupos

Fazem parte do grupo ferro Matheus, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato. No grupo Fogo estão Flávia Viana, Yuri Fernandes, Conrado, Dinei, Aritana Maroni, Nahim e  Marcos Harter.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!