Topo

Marcos e Conrado se revoltam com edição de "A Fazenda": "Novelinha editada"

Peões lamentam saída de Adriana Bombom - Reprodução/R7
Peões lamentam saída de Adriana Bombom Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 07h31

Com a eliminação de Adriana Bombom, segunda peoa a deixar "A Fazenda: Nova Chance", Flávia Viana foi a confinada a abrir as portas da casa após o programa ao vivo e revelar aos colegas o resultado da votação. Dinei, Conrado e Marcos, certos da eliminação de Flávia, ficaram revoltados e culparam a edição do programa. Para o trio, a edição que está sendo veiculada diariamente na Record está mostrando os acontecimentos da casa de forma errônea, pois não existiria outra motivo que fizesse o público preferir Flávia em vez de Bombom.

"Eu quero ir pro pau. Se não fosse esse aí, que quer sair, eu iria nessa roça agora. Quero ver qual é, dar a cara a tapa", afirmou Conrado, se referindo a Nahim, que já deixou claro que quer sair do reality na primeira oportunidade que surgir. "Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também", completou Marcos.

Os peões não conseguiram entender o que levou o público a votar para Bombom sair, já que consideram a peoa uma "não-jogadora". "Ela não fazia nada de mal pra ninguém. Ela não arranjou problema com ninguém. Isso é louco", reclamou Conrado.