Topo

Fábio Arruda pede para ser votado: "Quero ir embora, estou desesperado"

Fábio Arruda pede para Ana Paula Minerato votar nele - Reprodução/Record
Fábio Arruda pede para Ana Paula Minerato votar nele Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 08h37

A pressão do confinamento é uma reclamação constante de Nahim, Dinei, Conrado e Fábio Arruda. O grupo vem relatando dificuldades em lidar com a tensão e o isolamento do programa, e Nahim chegou a ameaçar tocar o sino e desistir de ver do jogo. Conrado contou aos colegas que teve um ataque de pânico nos primeiros dias, e agora parece que é Fábio Arruda que decidiu que o prêmio final de "A Fazenda: Nova Chance" não vale os problemas psicológicos causados pelo confinamento.

"Tô te pedindo, vota em mim. Eu vou enlouquecer, já tô enlouquecendo. Eu tô pedindo pra você, pra vocês todos. Entendam que eu quero ir embora, estou desesperado, tenho vontade de chorar toda hora. Não aguento mais, é mais forte do que eu essa sensação. Vontade de dormir o dia inteiro, de ficar no quarto o dia inteiro, eu não estou me sentindo eu mesmo", pediu Fábio.

Ana Paula Minerato ouviu o pedido do colega, mas sugeriu que talvez seja melhor que o outro grupo indique Fábio. "Olha, não importa o jeito, mas me indiquem. E pelo amor de Deus, não me coloquem naquele buraco lá embaixo, porque eu vou pegar um taco e sair gritando e batendo na parede", respondeu o peão, que está com medo de ter que ir para a baia.