Topo

Fábio cita Abdelmassih para falar de Marcos e chama Emilly de sacana

Reprodução/Record
Fabio Arruda em A Fazenda 9 Imagem: Reprodução/Record

Do UOL

Em São Paulo

30/09/2017 21h01

A troca de beijos entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter na festa da noite passada não foi recebida com bons olhos por Fábio Arruda. Depois de falar que jamais se consultaria com o cirurgião plástico, o consultor de etiqueta declarou que o gaúcho não "está limpando a sua barra" em "A Fazenda 9".

Em conversa com Rita Cadillac na noite deste sábado (30), Fábio comparou a postura de Marcos ao médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. "Depois do Abdelmassih essa coisa de médico que lida com mulher é muito complicado, porque mexe com peito, essas coisas", disse. 

Rita opinou dizendo que Marcos deve ter aceitado o convite para "A Fazenda" para "limpar aquela imagem", referindo-se ao caso de expulsão do BBB17 por agressão a Emilly. "Vou ser justo, porque ela pode muito bem ser uma baita de uma sacana e pode ter aprontado com ele, mas aqui ele não tá limpando a barra dele, não", retrucou o consultor. "Fico pensando se para um médico participar de um negócio desse é bom. Deve ser, porque ele já está no segundo", concluiu.