Topo

Marcos usa traje gaúcho para preparar churrasco: "Estou de férias aqui"

Marcos usa traje típico gaúcho para preparar churrasco - Reprodução/Record
Marcos usa traje típico gaúcho para preparar churrasco Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 14h29


Após tomaram uma punição de 24 horas sem água devido a uma obstrução intencional do microfone, os peões tiveram que improvar para o almoço na tarde deste sábado (30). Marcos vestiu uma camisa nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul e uma bombacha para fazer um tradicional churrasco gaúcho.

O cirurgião contou com ajuda de Ana Paula Minerato para fazer uma fogueira e colocar lenha no local. Nahim ajudou a trazer as carnes e deu algumas dicas culinárias. "Usa azeite, Marcos. Deixa o óleo para lá, fica bem mais gostoso com o azeite", disse o músico.

Marcos disse estar se sentindo de férias dentro do reality show. "Se eu estivesse em São Paulo agora, estaria saindo de uma cirurgia, em Sorriso eu estaria malhando. Aqui estou fazendo um churrasco, estou de férias aqui dentro", disse o médico para Minerato.

Apenas Aritana foi contra a preparação do churrasco. A ex-participante do "MasterChef" deixou claro sua preferência: "Marcos não leva meu bife para lá, odeio fogueira. Vou passar o meu na chapa. Não salga ele também, deixa que eu faço. Não quero churrasco".