Topo

"Não sabia do estupro", diz Fábio Arruda sobre caso de Monique no "BBB"

Fábio Arruda conversa com Rita Cadillac - Reprodução/R7
Fábio Arruda conversa com Rita Cadillac Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 11h00

Enquanto faziam as tarefas da manhã, Fábio Arruda e Rita Cadillac conversaram sobre as polêmicas dos ex-BBBs da casa, e o consultor de etiqueta revelou que não sabia da polêmica do "BBB12" que envolveu Monique Amin. O modelo Daniel foi expulso do reality após acusações de ter estuprado Monique Amin, que estava bêbada após uma das festas do programa.

"Eu não sabia do estupro, que coisa pesada. Coitada da menina", lamentou ele. Rita explicou como foi o caso, mas afirmou que o programa não mostrou as cenas completas para o público: "Eu assisti, foi uma tentativa parece. Ela dormiu, estava bêbada, e ele tentou bolinar ela. Mas não mostrou tudo".

Fábio Arruda defendeu Monique e afirmou que os homens precisam aprender a ter um comportamento que não seja predatório: "O fato de a mulher ser sedutora não dá direito nenhum do homem de fazer algo com ela. Você ser bonita não autoriza homem de passar do limite, isso é crime e tem que ser tratado como tal. Não existe exceção".

Rita concordou e disse que às vezes teme por Monique e Ana Paula Minerato dentro de "A Fazenda: Nova Chance": "Elas são lindas, vistosas, e quando bebem eu fico com medo de que possa acontecer algo. Eu fico de olho de alguém passar do limite".

Recentemente, os internautas que acompanham o programa pediram pela expulsão de Dinei, que deitou de conchinha com Monique Amin quando a peoa estava visivelmente bêbada. Mesmo após os pedidos de Flávia Viana e Yuri o peão continuou deitado com Monique, e Dinei chegou a ficar bravo quando os colegas reclamaram de sua atitude: "Eu sou pai, avô, ela é minha irmã aqui dentro, nunca faria nada".