Aritana reclama da higiene da cozinha: "Isso me dá um nojo profundo"
Após obstrução proposital de microfones durante a festa da semana, os peões foram punidos com 24 horas sem água e precisaram improvisar para manter a sede limpa. Aritana, que queria cozinhar algo para o café da manhã, ficou enojada com o estado da cozinha e reclamou da higiene dos colegas de confinamento.
"Se vocês não comem as coisas, tem que lembrar e tirar as coisas pra conservar. Ninguém lembra. Meu, se a galera não jogasse um monte de nojeira na pia ia ser tão mais fácil. Tem whey aqui, café, tem toddy... me dá um nojo profundo isso aqui", reclamou a peoa.
Aritana costuma reclamar da higiene dos peões, que mesmo quando podem usar água livremente demoram para lavar a louça e para limpar os demais cômodos da casa. O banheiro feminino é uma reclamação constante de Aritana, que acha que os remédios para perda de peso usado pelas colegas deixam um rastro no vaso sanitário compartilhado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.