Topo

Dinei diz que ensaio nu ainda causa incômodo e revela quanto ganhou da "G"

Em conversa com os outros peões, Dinei comenta com os outros peões  - Reprodução/Instagram
Em conversa com os outros peões, Dinei comenta com os outros peões Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 14h03

Dinei não costuma falar muito sobre seu ensaio para a "G Magazine" em 1999, mas em conversa com os colegas na área externa da sede o ex-jogador comentou que as fotos ainda causam controvérsia.

O papo começou com Nahim tentando descobrir qual foi o cachê de Dinei na época. "Não foi muita coisa não. Nada demais. Mas ó, até hoje minhas filhas não gostam disso, não é algo legal não", desconversou ele. Em entrevistas recentes, entretanto, o peão revelou que seu cachê foi de R$ 90 mil e que as fotos sem roupa o ajudaram muito a "conquistar a mulherada".

Ana Paula Minerato perguntou então para Nahim quanto dinheiro ele já ganhou na vida, e o cantor afirmou que já foi um esbanjador. "Eu já torrei mais de um milhão de dólares fácil, viu", garantiu.

Além de Dinei, vários outros peões já criaram polêmica com ensaios sem roupa, como Rita Cadillac, Adriana Bombom e Nicole Bahls. Até Marcelo Ié Ié, que nunca posou para nenhuma revista, entrou para o grupo ao postar em suas redes sociais uma foto sem roupa na qual cobria suas partes íntimas com uma meia.

--