"Ela está sentindo", diz Dinei após se afastar de Monique Amin
Dinei e Nahim passaram parte da manhã deste domingo (1) conversando dentro da casa da árvore. De acordo com o ex-jogador de futebol, Monique Amin está sentindo falta de sua atenção dentro do confinamento. "Ela está sentindo, porque eu não estou mais atrás dela", afirmou Dinei.
Por outro, Nahim disse que estava esperando um romance entre os peões. "Achei que iria rolar o maior embeleze entre você e ela", contou. Dinei então afirmou que nada aconteceu por ele achou melhor ficar longe da ex-BBB. "Não… Eu que me afastei", pontuou o peão.
Poucos minutos após a conversa, Monique passou pelo local e o ex-jogador chamou a sua atenção. "A rádio escuta disse que o Dinei e a Mona fazem um belo casal", gritou. Amin apenas deu risada e disse que estava indo fazer as suas tarefas.
Acusações de abuso
Monique Amin ficou bêbada durante a festa de sexta-feira (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor. Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto.
Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu. As redes sociais bombaram na manhã seguinte com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para fazer as tarefas diárias, Amin perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior
Mesmo com as acusações de abuso nas redes sociais, a Record ignorou a denúncia dos espectadores. Algumas pessoas chegaram a cogitar em denunciar emissora pela a omissão e começaram uma campanha falando que a Record apoia violência sexual com a hashtag: #RecordApoiaViolenciaSexualSim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.