"Eu bati de frente", diz Marcelo Ié Ié sobre demissão do "Pânico na Band"
Após o almoço, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié conversavam no quarto sobre a saída do programa "Pânico na Band", em 2014.
"Mas foi louco aquele dia, hein?", brincou a ex-panicat, na tarde deste domingo (1º).
"Minha mãe estava comigo e quando ela te viu no RH falou: 'Nossa, ele está por aqui também'", contou Minerato. "Pior que eu estava com um puta sorrisão e você muito triste", relembrou Ié Ié. A loira confessou que ficou bastante chateada com a demissão. "Eu ia viajar depois. Daí, falei: 'Vamos levar a Ana, ela acabou de ser despedida'", relatou o peão.
Os peões contaram que a demissão não foi uma surpresa. "Eu tinha certeza [que seria demitida]. Eu estava sentido, a movimentação estava estranha", contou Ana Paula, e Marcelo disse que sentiu o mesmo.
"Ficamos duas semanas sem reunião, sendo que eu ia em todas", pontuou. De acordo com o humorista, o corte de funcionários aconteceu por conta de problemas internos no programa. "Eu também bati de frente, e não precisava. Foi na frente de todo mundo", finalizou o peão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.