Topo

Na reserva da "Fazenda", Rafael Ilha vira piada e chantagem entre peões

Roberto Justus abraça Rafael Ilha em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Roberto Justus abraça Rafael Ilha em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 18h38

Rafael Ilha, anunciado como peão reserva de "A Fazenda 9", ainda não teve a chance de entrar no reality da Record, mas isso não significa que ele não seja lembrado pelos confinados.

Seja em piadas seja em chantagens de desistência, Ilha é quase onipresente. Na tarde deste sábado (30), Fábio Arruda declarou para Dinei e Conrado que se eles tomassem mais uma punição ele "bateria o sino e eles teriam Rafael Ilha" na "Fazenda".

Aliviado com o retorno de Flávia Viana da roça. Marcelo Ié Ié brincou que chegou a desejar que tanto ela quanto Adriana Bombom saíssem de vez da casa. "Podia sair vocês duas e entrar um saco de cerveja. Ou o Rafael Ilha de vez", brincou.

Na última festa, realizada na sexta, o comediante voltou a tocar no nome do peão reserva. "Trocaria todas vocês por ele", disse para as mulheres da casa.

Apesar das piadas, Ié Ié não parece gostar muito da ideia da entrada de Ilha no reality. No último dia 20, ele disparou: "Eu estou querendo que alguém saia, mas Rafael Ilha não dá". Na sequência, Flávia não perdoou: "Credo, Deus é mais. Não dá não".