Topo

"Ela se transforma, parece um demônio", diz Dinei sobre Ana Paula Minerato

Dinei em "A Fazenda: Nova Chance" - Reprodução
Dinei em "A Fazenda: Nova Chance" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

02/10/2017 17h36

Enquanto descansavam na casa da árvore, na tarde desta segunda-feira (2), Dinei, Nahim e Conrado criticaram algumas atitudes de Ana Paula Minerato em "A Fazenda: Nova Chance".

"Ela se transforma, parece um demônio. Imagina a imagem dela lá fora", afirmou Dinei. Após bater boca com o apresentador Roberto Justus, os peões acreditam que a ex-panicat manchou a sua imagem no programa. "Ela passou de todos os limites", pontuou Nahim.

De acordo com Conrado, Minerato será eliminada por conta de atitudes como essa. "Nego está de olho. Mais uma, ela vai para fora", alegou. "Ela até diminuiu um pouco na bebida, porque da última vez não deu [para aguentar], completou.

Com a eliminação da Nicole Bahls, os peões também se sentiram mais confiantes. "Como eu te falo, aqui não tem fraco e nem forte", respondeu Dinei

Passou dos limites

Após perder a última prova da chave, Ana Paula Minerato se exaltou com Justus."Então a gente é perdedor? Pode deixar, eu vou voltar para lá". Irritado, o apresentador disparou: "Você está passando dos limites, isso não é correto nem com o apresentador e nem com o programa".

Yuri, Dinei e Marcelo Ié Ié intervieram na discussão e pediram para Ana Paula se acalmar a respeitar a decisão da prova. Contrariada, ela decidiu não prolongar mais a conversa.