Topo

"Ela vira bicho em prova", diz Marcelo sobre discussão entre Ana e Justus

Marcelo Ié Ié fala sobre a discussão entre Minerato e Justus - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié fala sobre a discussão entre Minerato e Justus Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 08h40

Curiosos com a edição do programa ao vivo da Record, os peões lembraram do embate entre Ana Paula Minerato e Roberto Justus e questionaram se a cena passou ou não em rede nacional. "Foi gravíssimo, né? Eu fiquei sem graça quando ele falou que a Ana passou dos limites. Tinha que falar alguma coisa mesmo", comentou Marcelo, que foi desclassificado da prova da chave ao vivo após Minerato desrespeitar as regras.

"Mas então, a gente não sabe se o público viu. Acho que não passou isso não, lógico que não. Isso não tem motivo para ir pro ar", especulou Flávia. Os demais peões, entretanto, não acreditaram que o reality iria censurar um momento polêmico. "Gente, lógico que eles colocaram para todo mundo ver. Eles falaram que estava gravando, e depois o Justus falou que ela passou dos limites. Tá tudo gravado. Ela vira bicho em prova, perde o controle. Mas isso é só sob pressão, ela não é assim normalmente", defendeu Marcelo.

Prova da chave

Sentados em uma cadeira, Marcelo e Yuri tinham que subir por uma corda e vencer obstáculos junto com a ajuda do seu acompanhante. Depois de chegar ao topo, o peão tinha que soltar os balões vermelhos que mantinham a cadeira no alto, descer pela mesma corda e bater em um alarme.