Topo

"Eu sempre pergunto se menina é interesseira", garante Marcelo Ié Ié

Marcelo Ié Ié tenta seduzir peoas em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié tenta seduzir peoas em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 16h24

Durante conversa com Flávia Viana e Monique Amin, Marcelo Ié Ié quis mostrar um pouco do seu xaveco de balada, porém sem muito sucesso.

"Eu sempre pergunto se menina é interesseira", disse o humorista.

Ié Ié sentou na mesa e tentou seduzir as moças como se estivesse em uma casa noturna. Apesar da insistência, o humorista não conseguiu evoluir no papo. Aritana Maroni, que cozinhava próximo ao local, ainda brincou com o peão.

"Quando chega um cara chato na balada em mim e na minha amiga, já falo que somos um casal e mando sair fora", afirmou a peoa.

Monique e Flávia brincaram que formariam um casal e que Marcelo deveria tentar convencer elas a sair com ele. Depois de muitas investidas, o humorista levantou e brincou.

"Olha, eu gosto de você, Flavinha, mas sua amiga é mais gata. Vou dar cinco minutos para vocês decidirem quem gostou mais de mim e podem me encontrar, tá?", falou.

Flávia seguiu sem dar chances ao rapaz: "Vai lá e fica esperando sim. E você não paquera mais, faz tempo. Você não sabe mais paquerar. Você perguntou se eu era interesseira? Estou interessada em você sair daqui".