"Meu pai foi muito ruim pra mim, eu tive traumas", diz Monique Amin
Durante conversa na noite desta segunda-feira (02), Monique Amin contou alguns de seus traumas familiares para os peões. "Meu pai foi muito ruim pra mim, eu tive traumas. Ele ameaçava a minha mãe e eu morria de medo", disse a ex-BBB
"Ele tinha voz de locutor e falava coisas horríveis pra mim. Falava que eu ia ficar sem a minha mãe. Eu peguei trauma de telefone, porque ele me ligava. Eu peguei trauma de moto, porque ele tinha uma moto. Se ele ia no colégio, eu tinha medo de ir no portão", completou a peoa.
Monique continuou a contar sobre seu passado: “Eu morava com a minha mãe e meu pai perseguia a gente. Ele descobria onde a gente morava, a gente tinha se mudar direto. Ele era muito influente, era apresentador da Rede Globo. A gente mudava e ele ia atrás da gente".
"Eu tinha que ir no psicólogo do Estado, da parte do meu pai e da parte da minha mãe. Para os três psicólogos passar algo para o juiz e ele decidir com quem eu ficaria. Ele entrou na justiça só de birra”, finalizou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.