Topo

Monique fala sobre caso com jogador e Fábio a compara com Eliza Samudio

Monique Amin na sede de "A Fazenda" - Reprodução/R7
Monique Amin na sede de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 14h56

Enquanto Aritana preparava o almoço coletivo dos peões, Monique Amin relembrou sobre seu caso com o jogador Douglas, ex-Corinthians e atual Grêmio. Depois de conversar com Dinei sobre as conquistas esportivas de Douglas e os times pelos quais passou, a peoa revelou que teve seu coração quebrado pelo jogador.

"Esse aí machucou o coração, viu", garantiu ela. Monique já havia falado sobre o affair em sua participação no "BBB12", quando revelou aos colegas que manteve um caso secreto com o jogador por mais de um ano e chegou a apanhar da esposa do atleta em um shopping em Porto Alegre.

Conrado, Dinei e Fábio Arruda tiraram sarro de Monique, e Fábio foi além ao comparar a situação com o caso de Eliza Samudio.

"Essa deixa a Samudio no chinelo. Eliza Samudio era santa", ironizou o consultor de etiqueta. A comparação deixou Monique irritada, e a peoa pediu para o colega parar de falar tanta besteira. Eliza Samudio foi assassinada em 2010, e seu ex-namorado, o goleiro Bruno Fernandes, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.