Topo

Apesar da falta de comida, peões queimam batata em "A Fazenda"

Reprodução/R7
Peões fazem comida e queimam batata Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 19h21

Apesar da falta de comida em "A Fazenda 9", alguns peões parecem não se importar muito com as restrições e desperdiçam alimentos. Foi o que ocorreu na noite desta terça-feira, quando Marcelo Ié Ié deixou queimar uma assadeira inteira de batatas.

O comediante até que tentou comer um pouco e ofereceu para os colegas mas, além de estarem tostadas, as batatas estavam muito salgadas, conforme observou Conrado. Sem alternativa, Ié Ié cortou novas batas e recomeçou o processo.

Comida regulada

Desde de domingo (1º), os peões notaram que a comida está em escassa em "A Fazenda: Nova Chance". O assunto até foi comentado em tom de brincadeira por Roberto Justus durante o programa ao vivo desta segunda-feira (2).

De acordo com Marcelo Ié Ié, esse não era o acordo feito antes de entrar no confinamento. "Eu perguntei e eles falaram que a comida seria reposta todos os dias", afirmou, na manhã desta terça-feira (3). "Achei que eles iriam repor queijo, peito de peru e carne diariamente também. Tem alguma coisa errada", declarou Matheus Lisboa.

"Mas eles não vão deixar a gente passar fome", garantiu Ié Ié. "Claro! Fome não, porque tem carne. Mas uma coisinha ali e outra aqui não vai ter, a gente só vai comer fruta", respondeu Monique Amin.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!