Topo

"Eu não saí de casa para vir atuar", diz Flávia após acusações de Marcos

Flávia Viana chora após conversar com Marcos Harter em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Flávia Viana chora após conversar com Marcos Harter em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 09h36

Durante uma atividade realizada no último domingo, que foi ao ar no programa ao vivo desta segunda-feira (2), Flávia Viana disse que Marcos Harter precisava ser mais tolerante. Entretanto, o peão não gostou da crítica e falou que ela está atuando no programa. "Mas a mim você não engana", afirmou o médico.

Devido à isso, a formação de roça teve uma breve discussão entre os peões durante a justificativa de voto da ex-BBB. Logo após o término da transmissão ao vivo, Viana foi conversar com o médico, porém, não gostou muito do que escutou. "Eu queria falar que foi desagradável a situação ao vivo. Um tem que respeitar a opinião do outro", disse Flávia enquanto chorava sendo consolada por Marcelo Ié Ié.

"Ele encasquetou porque eu falei que ele vinha com pedras na mão, por causa que no outro reality ele ficou como o agressor. Foi só um ditado", contou a loira. "Depois ele continuou falando que eu sou atriz, que não tenho verdade. Disse um monte de coisa olhando para mim e eu não pude falar nada", declarou. "Eu só disse que ele deveria respeitar a mim e ao meu trabalho. Não saí da minha casa e larguei a minha família para atuar e usar uma máscara", completou.

Marcelo apoiou a peoa e disse que essa situação não faz bem para ambas as partes. "Eu não acho ele mau-caráter, eu não acho nada dele. Não tenho o que achar. Eu o conheço há três semanas", garantiu a peoa. Para finalizar, Flávia falou que há muita falta de tolerância dele e do grupo com ela. "Muito ruim ouvir isso de alguém e não ter o que fazer. Ele é muito estranho", alegou.