Topo

Ex-participante do "MasterChef", Aritana Maroni revela: "Eu odeio cebola"

Aritana conversa com com Monique Amin durante preparação do almoço - Reprodução/R7
Aritana conversa com com Monique Amin durante preparação do almoço Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 15h08

A ex-participante do "MasterChef", Aritana Maroni fez uma revelação curiosa na tarde desta terça-feira (03). Enquanto a cozinheira preparava almoço, Monique Amin se ofereceu para ajudar e ouviu: "Corta cebola pra mim. Eu preciso revelar uma coisa, eu odeio cebola, eu não como cebola".

"Dá até para notar que eu não como, faço para os outros, mas separo tudo no prato. Eu tenho que cortar e deixar bem pequeno, se não for assim não consigo mesmo. Se não tenho que tirar e deixar num guardanapo do lado do prato”, completou a cozinheira.

“Aquele restaurante do sai e vem, a cebola deles é a única que eu como. O resto não consigo. Eu sei que é uma vergonha, mas tenho que admitir", disse Aritana. Por outro lado, Monique defendeu o ingrediente: “Eu amo cebola, eu gosto muito mesmo. Não sei como você consegue ficar sem”.

Aritana participou da segunda temporada do reality show "MasterChef Brasil". Ela ficou em oitavo lugar na competição e seguiu carreira na cozinha. Apesar de revelar que odeia cebola, a peoa foi eliminada do programa da Tv Bandeirantes após errar um doce, uma torta de maça que não agradou os jurados.