Topo

Fábio Arruda compara Monique Amin com travesti: "Tô achando que você é um"

Fábio Arruda faz brincadeira sem graça com Monique Amin  - Reprodução/R7
Fábio Arruda faz brincadeira sem graça com Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 16h07

Enquanto Aritana preparava o almoço na tarde desta terça-feira (03), Fábio Arruda começou uma série de brincadeiras com Dinei e Monique Amin. O estilista se excedeu e comparou a modelo com um travesti: "Por que sua meia-calça tem saqueira? O que você esconde aí? Tô achando que você é um”.

Monique levou a brincadeira na esportiva e respondeu rindo: “É pra não ficar apertando, se não a da esquerda fica amassada. Mas o Dinei gosta disso, não tem problema", em referência a insistência do ex-jogador, que tenta a todo custo iniciar um romance com Amin.

"Da 'Fazenda 4' para essa 'Fazenda 9' eu dei uma caída de mulher. Estou investindo baixo, não tem jeito", respondeu Dinei. 

Os outros peões acharam a brincadeira fora de tom e tentaram mudar de assunto. O foco se tornou o cardápio preparado por Aritana. A ex-participante do "MasterChef" teve de preparar o almoço praticamente sem sal. Devido ao consumo excessivo dos peões nos dias anteriores, a produção parou de abastecer a despensa com diversos itens.