Topo

"Foi um exagero de ânimos", alega Fábio Arruda sobre xingar Minerato

Após brigar com Ana Paula Minerato, Fábio Arruda diz estar feliz com reconciliamento com a peoa - Reprodução/R7
Após brigar com Ana Paula Minerato, Fábio Arruda diz estar feliz com reconciliamento com a peoa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 08h19

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato já demonstraram que não há rancor entre eles. Na noite desta segunda-feira (2), o consultor de etiqueta disse sentir isso. "Essa reconquista com a Minerato tem sido muito especial para mim", afirmou.

O peão falou que tinha vários motivos para nunca mais olhar na cara da ex-panicat, nem ela na dele. "Mas passou. Foi um exagero de ânimos", alegou. "Ela tem uma coisa fortíssima... Eu nunca me vi assim na vida, não nesse grau. Nunca saí do sério como naquele dia", pontuou Arruda.

Mais uma vez, Fábio garantiu não se arrepender de seus atos com a peoa. Pelo menos eu fui verdadeiro. Não fiquei fazendo gênero de grã-fino. Você não pode se manipular dessa maneira", justificou o consultor de etiqueta. "Na hora, eu enlouqueci. Eu já queria dar uma cabeçada seja em quem for, homem ou mulher", completou.

Marcos Harter então perguntou qual seria o pensamento do colega de confinamento ao ver uma cena dessas. "O que você iria achar da pessoa que tomasse a sua posição?". Fábio disse que gostaria de ver alguém tomando a mesma atitude. "Tenho certeza que para público é: 'nossa, mas ele não é cara da etiqueta?'. Mas eu não tenho essa posição, prefiro ser verdadeiro comigo mesmo", finalizou

A briga

A primeira roça do programa surpreendeu os peões, que não esperavam a eliminação tão rápida de Nicole Bahls. Ana Paula Minerato, que indicou a peoa para a berlinda após receber dez votos da casa, agradeceu pela eliminação da rival já que torcia pela permanência de sua amiga no jogo, Monick Camargo.

Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou a peoa de desagradável. Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com o peão e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção. Fábio Arruda então se descontrolou e começou a xingar a peoa, e precisou ser contido pelos demais colegas para não agredir Minerato fisicamente.

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.