Topo

Marcos afirma que Flávia está profissionalizando o choro em "A Fazenda 9"

Reprodução/R7
Marcos Harter diz que Flávia chora para fazer "ceninha" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 12h19

Depois de discutir durante o programa ao vivo, na noite desta segunda-feira (2), Marcos Harter e Flávia Viana conversaram e a peoa não segurou as lágrimas. Entretanto, para o médico, tudo isso é apenas atuação da peoa para aparecer mais no reality.

"Eu vejo que fica muito na mão da edição ir contra uma situação dessas", disse o ex-BBB para Yuri Fernandes, na manhã desta terça-feira (3). "Ela deve pensar: eu vou fazer mais uma ceninha. Vou chamar o Marcos para bater um papo e quando ele mandar a real, eu vou virar de costas e chorar", alegou.

"Eu vou fazer o que? Vou falar para ela ir chorar", completou Marcos. Yuri falou que é exatamente dessa forma que as coisas acontecem. "Eu venho de um reality onde o choro era seco. Agora, profissionalizaram", finalizou cirurgião plástico.

Briga

Flávia Viana e Marcos Harter começaram a se desentender após uma atividade no domingo, onde a peoa falou que o médico precisava ser mais tolerante. Logo, o ex-BBB disse que a participante não é verdadeira e que está atuando no jogo. "Mas a mim você não engana", declarou o peão.

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira, eles continuaram a se desentender e Flávia resolveu conversar com colega após a formação de roça. Entretanto, o bate-papo não foi como esperado para a peoa, que chorou e foi consolada por Marcelo Ié Ié: "Eu queria falar que foi desagradável a situação ao vivo. Um tem que respeitar a opinião do outro."
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!