Marcos afirma que Flávia está profissionalizando o choro em "A Fazenda 9"

Depois de discutir durante o programa ao vivo, na noite desta segunda-feira (2), Marcos Harter e Flávia Viana conversaram e a peoa não segurou as lágrimas. Entretanto, para o médico, tudo isso é apenas atuação da peoa para aparecer mais no reality.
"Eu vejo que fica muito na mão da edição ir contra uma situação dessas", disse o ex-BBB para Yuri Fernandes, na manhã desta terça-feira (3). "Ela deve pensar: eu vou fazer mais uma ceninha. Vou chamar o Marcos para bater um papo e quando ele mandar a real, eu vou virar de costas e chorar", alegou.
"Eu vou fazer o que? Vou falar para ela ir chorar", completou Marcos. Yuri falou que é exatamente dessa forma que as coisas acontecem. "Eu venho de um reality onde o choro era seco. Agora, profissionalizaram", finalizou cirurgião plástico.
Briga
Flávia Viana e Marcos Harter começaram a se desentender após uma atividade no domingo, onde a peoa falou que o médico precisava ser mais tolerante. Logo, o ex-BBB disse que a participante não é verdadeira e que está atuando no jogo. "Mas a mim você não engana", declarou o peão.
Durante o programa ao vivo desta segunda-feira, eles continuaram a se desentender e Flávia resolveu conversar com colega após a formação de roça. Entretanto, o bate-papo não foi como esperado para a peoa, que chorou e foi consolada por Marcelo Ié Ié: "Eu queria falar que foi desagradável a situação ao vivo. Um tem que respeitar a opinião do outro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.