Topo

"Vai ser só para me sacanear?, diz Marcelo Ié Ié sobre prova do fazendeiro

Peões especulam sobre prova de fazendeiro da semana - Reprodução/R7
Peões especulam sobre prova de fazendeiro da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 17h18

Durante a tarde desta terça-feira (03), os peões especularam sobre a prova do fazendeiro. Sem nenhuma confirmação de horário por parte da produção, os participantes estão ansiosos para saber qual vai ser o modelo da disputa.

“Para me sacanear vai ser uma prova de música antiga e moda, vai ser só para me sacanear”, disse Marcelo Ié Ié em referência aos seus concorrentes: o músico Nahim e o estilista Fábio Arruda. 

“Tem que ser uma prova visual, sem ser sentadinho e paradinho. Algo de nível mesmo pra gente, pode ser um quiz”, respondeu Fábio Arruda. “Acho que a prova tem que ser diferente. São três pessoas de alto nível. Tem que ser algo de conhecimento”, continuou o humorista.

“O Nahim parece ter muito conhecimento. Eu não aparento ter, mas vou bem mesmo. Mas aí quer ver, só porque eu falei que vou bem, já vou errar duas de começo e ser zuado”, completou Marcelo Ié Ié.

O cantor passava pelo local e se intrometeu na conversa: “Eu manjo de tudo, só vou errar se tiver pergunta de física quântica”.