Topo

"A postura dele está muito feia", alega Yuri sobre Conrado em "A Fazenda 9"

Yuri não está gostando da postura de Conrado no jogo - Reprodução/R7
Yuri não está gostando da postura de Conrado no jogo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 08h15

Yuri Fernandes reclamou sobre o comportamento de Conrado no jogo para Dinei, na noite desta terça-feira (3). "A postura dele está muito feia. Já que você é amigo dele, conversa com ele. Eu não quero nem saber", alegou o modelo.

"Na questão do grupo, eu continuo até é o fim. Mas eu falei de votar nele, se ele continuar com essa postura de falsidade", continuou o ex-BBB. De acordo com Yuri, o cantor nem olha direito na cara dele após colocá-lo na baia, na última formação de roça, devido ao poder do envelope dourado. "Eu faço tudo que o grupo pede. Agora, parece que eu cometi um crime", declarou.

Dinei avisou que não sabia que o envelope instruiu que colocasse alguém da mesma equipe. "Estava escrito lá. Eu tinha que votar em alguém do grupo. Eu não iria indicar o Marcos, nem as mulheres", respondeu Fernandes. "Para começar, ele é o que menos faz aqui e o que mais reclama. Sem contar, que ele era o que mais falava que gostava de dormir na baia", completou o peão.

Yuri ainda disse que Conrado está se desesperando na disputa. "Mais cedo, alí na banheira, ele estava xingando o Nahim, falando que ele está velho e caduco", contou.