Topo

"Aqui poderia se chamar 'minha fazenda, minha vida'", brinca Fábio Arruda

Fábio Arruda reclama de atitude de Aritana - Reprodução/R7
Fábio Arruda reclama de atitude de Aritana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 11h39

Segundo Fábio Arruda, Aritana ficou chateada por ter sido tirado da função da horta e colocou a culpa em Rita Cadillac, nova responsável pela tarefa. "Ela disse que foi traição", contou o consultor de etiqueta na manhã desta quarta-feira (4).

Fábio disse que avisou a peoa sobre o seu comportamento: "Eu falei para ela: Aritana, vai com calma que você tá colocando todas as suas fichas aqui", declarou. "O povo leva isso aqui muito a sério. Não que deva ser levado sem importância, mas não é um caso de vida ou morte", completou.

Nahim, Dinei e Conrado, que escutavam o colega de confinamento, demonstraram concordar com a opinião do consultor de etiqueta. "Isso aqui parece a "Fazenda Zero". O povo quer tudo! Quer comida, quer onde morar... Aqui poderia se chamar 'minha fazenda, minha vida'", brincou Fábio tirando risos dos outros peões.

Divisão de tarefas

Na noite desta terça-feira (3), após vencer a prova do fazendeiro, Nahim distribuiu as tarefas entre os peões e fez algumas alterações. Aritana, Dinei e Yuri ficaram livres das funções diárias. Veja como ficou a divisão:

Ana Paula Minerato - Vaca
Conrado - Porcos
Fábio Arruda - Escargots
Flávia Viana - Aves soltas
Marcelo Ié Ié - Lixo
Marcos Harter - Vaca
Matheus Lisboa - Ovelhas e Cabras
Monick Camargo - Galinhas
Monique Amin - Horta e Plantas
Rita Cadillac - Horta e Plantas