Topo

Matheus compara a alimentação do "BBB" com "A Fazenda": "Aqui é luxo"

Peões reclamam mais uma vez da falta de comida e Matheus Lisboa afirma que ainda é melhor do que no "BBB" - Reprodução/R7
Peões reclamam mais uma vez da falta de comida e Matheus Lisboa afirma que ainda é melhor do que no "BBB" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 10h40

A falta de comida em "A Fazenda: Nova Chance" foi assunto entre os peões durante a manhã desta quarta-feira (4). Desta vez, o ex-BBB Matheus Lisboa disse que, apesar da escassez, ainda é muito melhor do que no "Big Brother Brasil".

"Lá, acabou. Acabou. Eu dava mais raça na prova da comida do que na prova do líder", contou o mineiro. "Aqui a gente não pode reclamar, é muita fartura", completou Fábio Arruda, que participou da primeira edição de "A Fazenda".

De acordo com Matheus, ficar sem uma boa alimentação, como no grupo da xepa do "BBB", pode te prejudicar no jogo. "A alimentação desestabiliza muito. Mas isso nem se compara, aqui é luxo, nossa… Tem até frutas", finalizou.

Cadê a comida?

Desde de domingo (1º), os peões notaram que a comida está em escassa em "A Fazenda: Nova Chance". De acordo com Marcelo Ié Ié, esse não era o acordo feito antes de entrar no confinamento. "Eu perguntei e eles falaram que a comida seria resposta todos os dias", afirmou. "Achei que eles iriam repor queijo, peito de peru e carne diariamente também. Tem alguma coisa errada", declarou Matheus Lisboa.

"Mas eles não vão deixar a gente passar fome", garantiu Ié Ié. "Claro, fome não porque tem carne. Mas uma coisinha ali e outra aqui não vai ter, a gente só vai comer fruta", respondeu Monique Amin.