Após punição, peões são obrigados a deixar sede de "A Fazenda 9"

Após tomarem uma punição pela falta de microfone, os peões tiveram que deixar a sede de "A Fazenda 9" na tarde desta quinta-feira (05). Enquanto a produção não confirma qual será o castigo, os participantes fazem especulações.
"Eles vão cortar alguma coisa lá dentro. Não deve ser água nem gás, porque não precisaria tirar a gente de lá", disse Fábio Arruda. Dinei, então, perguntou que tipo de punição está sendo preparada. "Sei lá, eles podem tirar qualquer coisa, até nossos cobertores", opinou o consultor de etiqueta.
Castigo
Os peões de "A Fazenda 9" foram novamente punidos na tarde desta quinta-feira (05). Em uma situação bizarra, Nahim saiu do banheiro sem microfone e o alarme da casa foi acionado. Nervoso, o fazendeiro da semana saiu pela casa gritando e perguntou quem estava sem o aparelho, sendo que ele estava sem o item.
Após diversos gritos e xingamentos do cantor, o alarme de punição coletiva tocou e os demais peões ficaram bravos com o fazendeiro. A produção ainda não anunciou qual será o castigo, mas os participantes apostam que a água da casa será cortada novamente.










