Topo

Nahim esquece microfone e peões ficam sem carne por um dia

Nahim fica sem microfone na casa e causa nova punição em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Nahim fica sem microfone na casa e causa nova punição em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 16h30

Os peões de "A Fazenda 9" foram novamente punidos na tarde desta quinta-feira (05). Em uma situação bizarra, Nahim saiu do banheiro sem microfone e o alarme da casa foi acionado. Nervoso, o fazendeiro da semana saiu pela casa gritando e perguntou quem estava sem o aparelho, sendo que ele estava sem o item. Após diversos gritos e xingamentos do cantor, o alarme de punição coletiva tocou e os demais peões ficaram bravos com o fazendeiro. 

Cerca de uma hora e meia depois da falta, a produção anunciou que os peões ficarão sem carne até a próxima reposição, que ocorrerá amanhã. Todos os produtos foram retirados da geladeira e do freezer. "Tudo bem, a gente se vira com ovo", comentou Aritana.

Críticas 

"Isso não é normal. Nahim passa 90% do dia no banheiro, então porque ele tira o microfone?”, disse Fábio Arruda. “Vamos bater palmas para ele, não é normal mesmo”, disparou Ana Paula Minerato.

“Eu estava no toalete, estava lavando as mãos. Aí o Conrado me perguntou algo e eu sai pra ver. Quem quiser tomar banho, vai agora pois vão cortar a água. Desculpem mesmo.", disse Nahim.