Topo

"Minerato faz mal pro Marcão. Lembra a novinha do outro reality", diz Nahim

Peões comparavam Ana Paula Minerato com Emilly do "BBB17" - Reprodução/R7
Peões comparavam Ana Paula Minerato com Emilly do "BBB17" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 15h38

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (05), os peões compararam Ana Paula Minerato com a Emilly Araújo, participante do "BBB17". Nahim, Conrado e Dinei falavam sobre possíveis relacionamentos em "A Fazenda 9", quando o assunto foi citado. 

“Minerato faz mal pro Marcão. Lembra aquela novinha do outro reality”, disse Nahim. Marcos Harter teve um relacionamento com Emilly, a vencedora daquela edição do "BBB", e acabou expulso do programa após ser acusado de agredir a sister. 

Dinei concordou com o cantor e ressaltou: "O público pode levar a mal isso aí. Melhor ele ficar longe da Minerato, lembra muita aquela novinha mesmo". Conrado continou: "Se eu fosse o Marcão não me relacionava com ninguém aqui. Ele só tem a perder". 

Na sequência, o ex-jogador disse que o único relacionamento honesto em "A Fazenda 9" seria o dele com Monique Amin: "Só eu e ela seria verdadeiro. O resto é tudo farsa. O pessoal lá fora deve tá falando um monte. Yuri e a outra, do Marcelo também é tudo falso. Povo não gosta disso, não gosta de falsidade".