Topo

Monique e Matheus criticam Aritana: "Ela sufoca, não dá pra conversar"

Monique reclama de Aritana para Matheus - Reprodução/R7
Monique reclama de Aritana para Matheus Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 08h48

Monique e Matheus se irritaram com Aritana durante uma conversa sobre relacionamentos na madrugada desta quarta (4). Monique estava contando para Matheus sobre seu último relacionamento, revelando que deixou muitas oportunidades passar para não criar problemas dentro da relação. Aritana chegou no meio da conversa e contou aos peões que nunca teve um relacionamento tão restrito com seu marido.

"Nunca deixei de fazer nada que eu quero só porque sou casada, isso não faz sentido. Eu tenho minha vida e faço o que quero. Se eu fosse depender do meu marido nunca faria nada, porque ele não gosta de sair", explicou a chef de cozinha. Monique tentou retomar a conversa dizendo que seu relacionamento era diferente e Matheus concordou com a peoa que em uma vida a dois é necessário fazer concessões, mas Aritana discordou. "Acho que se fosse pra abrir mão das minhas coisas meu relacionamento nunca teria durado tanto tempo".

Quando Aritana saiu do ambiente, Monique revirou os olhos e comentou com Matheus que é muito difícil estabelecer um diálogo com a peoa. "É muito difícil. Não sei se parece que é perseguição minha, mas ela me sufoca, não dá pra ter uma conversa. Se eu falo contigo eu espero você falar, você me espera falar e a gente troca experiências. Mas ela só quer falar das coisas dela e do ponto de vista dela, domina tudo".