Topo

"Nunca fiz trabalho na faculdade, comprei o diploma", revela Marcelo Ié Ié

Marcelo Ié Ié fala sobre sobre o seu tempo na faculdade  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié fala sobre sobre o seu tempo na faculdade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 16h11

Durante conversa no almoço desta quinta-feira (05), Marcelo Ié Ié fez diversas revelações sobre sua vida na escola e na faculdade. O humorista chamou a atenção de todos quando fez uma revelação: "Eu nunca fiz um trabalho na faculdade, me formei sem fazer nada. Comprei meu diploma”.

Monique Amin se espantou e disse: "Não brinca com isso Marcelo, pessoal lá fora vai acreditar". O humorista continuou: "Mas é verdade, eu ganhava mil reais de mesada. Dava um quarto para um cara que fazia todos os meus trabalhos. Nunca fiz nenhum trabalho, prova, nadinha. Nem sabia o que tava fazendo na faculdade". 

"Nessa época eu já trabalhava. Aí tive que pesar e ver o que valia mais. Começou balada, trabalho e faculdade. Aí eu tive que parar com o trabalho”, brincou Ié Ié. Flávia Viana riu da situação e replicou: "Playboy, trabalhava com o pai. Tinha vida fácil mesmo". 

Marcelo também disse que repetiu três anos na escola e fez supletivo para se formar no colegial. O humorista é formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes.