Topo

"Usava remédio pra dormir e não vê-lo chegar", diz Monique sobre ex

Monique Amin reclama do tédio em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Monique Amin reclama do tédio em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 08h33

Monique Amin revelou aos peões que a entrada no reality a ajudou a superar seu ex-namorado. A peoa contou que sofreu muito com o fim do namoro de cinco anos, e que passou por momentos difíceis enquanto ainda estava com o ex.

"Era horrível porque a gente para de se dar valor. Você acredita que ele saia, eu ligava pra ele e ficava a noite toda esperando me contentando que ele viesse pra minha casa depois que aproveitasse a noite? Ele ia pro Vila Mix se divertir, ficar com outras e chegava na minha casa umas sete da manhã. E eu esperava, me sujeitava a isso. Eu chegava a tomar uns 4 dramins pra dormir e não sofrer por vê-lo chegar. Porque daí quando eu acordasse ele já teria chegado", contou Monique para Ana Paula Minerato.

Monique acha que o confinamento no reality a ajudou a ganhar perspectiva e perceber que seu namoro de fato não funcionava. "Eu levo outra vida aqui, tô dando um respiro. Não teria superado sem isso não. Eu tava bem ruim, isso me acjudou muito", completou a peoa para Matheus.