Topo

"Acho o Marcos estranho, muito fechado", diz Fábio Arruda

Fábio Arruda fala sobre Marcos - Reprodução/R7
Fábio Arruda fala sobre Marcos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 09h03

Pouco antes da definição da roça da semana, Fábio Arruda conversou com Justus sobre os demais peões, e afirmou que não consegue entender direito o jogo de Marcos dentro do reality. Questionado pelo apresentador se algum peão está fazendo jogo sujo na casa, Fábio Arruda citou o colega como alguém misterioso.

"Não acho que ninguém esteja jogando sujo não, de forma alguma. Eu só vejo um jogo meio fechado, diferente do que eu estou acostumado, por parte do Marcos. Mas é uma pessoa que eu gosto bastante. Ele fica separado, fala escondido, dá umas cochichadas. Mas ele não está quebrando nenhuma regra com isso", explicou o peão. A produção deixou os microfones da roça abertos para que todos na casa pudessem ouvir as opiniões de Marcelo e Fábio.

Já Marcelo citou Conrado como o peão mais complicado dentro do confinamento. "Nada contra ele também, mas eu já conversei com ele e ele sempre fica no achismo e age em cima disso. Ele pensa que tem alguém falando algo, daí vai lá e monta uma estratégia em cima disso".