Topo

"Coisa de animal, gente não vacinada", diz Fábio sobre Ana no "Hoje em Dia"

Fábio Arruda no "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Fábio Arruda no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 11h38

Após ser o terceiro peão eliminado de "A Fazenda: Nova Chance", Fábio Arruda começou a manhã desta sexta (6) falando sobre o reality no programa "Hoje em Dia". Questionado pelas apresentadoras sobre as polêmicas que cercaram sua participação, Fábio afirmou que não se arrepende de nada e que repetiria todos os momentos do reality.

Mesmo quando assistiu sua briga com Ana Paula Minerato, na qual chamou a peoa de "rameira, animal e mulher baixa", Fábio permaneceu impassível e disse que se comportou de maneira impecável por não ter emitido nenhum palavrão.

"Eu não gostei da atitude dela de tripudiar com a saída da Nicole. Acho muito feio e deselegante tirar sarro de quem perde. Isso é jogar sem elegância. Não entra na minha cabeça a hipótese de alguém ameaçar de me dar uma cabeçada. Tenho cinco livros publicados e não saí de casa para levar cabeçada, isso é coisa de animal, de quem não é vacinado, sabe? E palavrão o tempo todo também me incomoda. O programa é para a família brasileira, temos que lembrar disso. Mesmo no auge da discussão, eu não usei nenhum palavrão", argumentou Fábio. 

Além de assistir um VT com os momentos principais de sua participação no programa, Fábio também pôde ver o depoimento de alguns peões, como Dinei, Flávia Viana e Marcelo Ié Ié.