Topo

"Hoje em Dia" gera suspeitas sobre vitória de Minerato na prova da chave

O depoimento de Ana Paula Minerato não foi mostrado durante o "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
O depoimento de Ana Paula Minerato não foi mostrado durante o "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 12h01

A transmissão do ao vivo nesta sexta (6) foi cortada pela produção de "A Fazenda: Nova Chance", já que a ideia é manter segredo sobre a prova da chave até o programa desta noite na Record. A disputa está entre Ana Paula Minerato e Flávia Viana, mas a participação do eliminado Fábio Arruda no programa "Hoje em Dia" causou polêmica nas redes sociais. 

Na hora de mostrar a Fábio os depoimentos que os peões gravaram dentro da casa, Ticiane Pinheiro revelou que as falas de alguns confinados não poderiam ser acessadas - entre elas, a de Ana Paula Minerato. A ausência do testemunho da peoa levantou suspeitas que ela tenha vencido a prova da chave, já que na semana passada o público descobriu antes sobre a vitória de Yuri quando o vídeo do peão mostrou a chave em seu pescoço. Não é possível saber, entretanto, se Ana Paula não quis gravar o depoimento (que é opcional) ou se a produção resolveu não mostrar o vídeo.

A suspeita aumentou quando o depoimento de Flávia mostrou a peoa sem chave alguma em torno do pescoço. A prova da chave será exibido no programa ao vivo desta sexta (6) a partir das 22h30.