Dinei fala sobre acusações de agressão contra Marcos: "Ele não foi legal"
Em conversa com Flávia Viana durante a festa desta sexta (6), Dinei afirmou que está de olho em Marcos e que o peão não é assim tão forte como pensa. O papo começou com o ex-jogador reclamando da confiança de Marcos, que disse aos colegas que agora entrou de cabeça no jogo e que o "gigante acordou".
"Olha, eu tive mais de trinta mulheres lá fora. Morre aqui isso. Mas ó, quando eu entrei aqui, muita gente falou pra eu ir contra ele porque ele tá queimado lá fora. Ele tá querendo mudar a identidade dele aqui dentro. O que ele fez lá não foi legal, mas aqui eu falei pra ele que tô gostando dele. Mas ele não é esse gigante que ele é. Ontem eu fiquei puto dele falando isso, e falei que não tenho medo dele. Não tem forte nem fraco aqui dentro", argumentou Dinei.
"Ele é do meu grupo, mas não tenho medo dele. Se for pra ter medo de alguém, vou pra roça e vou embora daqui", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.