Topo

Dinei e Marcos urinam fora do banheiro; peões ficam 24 horas sem gás e café

Reprodução/R7
Dinei urina fora do banheiro e peões levam punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 17h57

Os peões levaram mais uma punição na tarde deste sábado (7). Desta vez, foi por causa de Dinei, que urinou fora do banheiro reservado após a festa da última sexta-feira.

"Foram detectadas infrações graves durante esta madrugada. De acordo com o manual, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do banheiro reservado", avisou o fazendeiro Nahim. Os peões foram punidos com 24 horas sem gás e sem café até a próxima reposição, que será na quinta-feira da semana que vem.

Após o anúncio de Nahim, Dinei confessou que foi por sua causa. "Fui eu. Podem me indicar para a roça", avisou. "Os três patetas foram os únicos que tomaram punição", brincou Monique Amin se referindo ao ex-jogador de futebol, Nahim e Conrado. "Que irônia", continuou Yuri Fernandes.

A maior preocupação entre os participantes foi ter que ficar quase uma semana sem café. "É o meu vício", disse Monique. "Nunca corta nada que ele usa, academia ele não, café ele não toma...", completou a ex-BBB.

Caso esclarecido

O programa ao vivo deste sábado exibiu imagens de Dinei e Marcos Harter fazendo xixi fora do banheiro reservado. Ou seja, a punição dada nesta tarde foi por causa de ambos os peões, não apenas do ex-jogador de futebol. No entanto, o médico não se responsabilizou em nenhum momento pelo ocorrido. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!