Topo

Enfurecido com punição, Nahim grita e exige justificativa da produção

Nahim reclama da produção após punição - Reprodução/R7
Nahim reclama da produção após punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 08h59

Mesmo de ressaca da festa da noite anterior, os peões acordaram cedo no sábado (7) de chuva para fazer as tarefas da sede. Pouco antes das 9h, entretanto, os alarmes da casa tocaram em advertência e os peões puderam ouvir o sino da punição.

Nahim ficou enfurecido ao saber que o alarme aconteceu devido a algum problema na baia dos porcos, e foi tirar satisfações com Conrado para entender o que ocorreu. O fazendeiro, entretanto, checou cada item do manual dos porcos e percebeu que Conrado fez todos os passos corretamente. 

"Só tem uma coisa, Nahim. Pelo que você leu aí eu deveria colocar as luvas só aqui dentro da baia, mas eu coloquei já dentro da casa. Só isso. Poxa, eu acordei cedinho aqui nessa chuva só pra deixar tudo em ordem", lamentou Conrado. O fazendeiro, entretanto, disse a Conrado que a punição era apenas uma "frescura" e saiu gritando pela sede e exigindo uma justificativa por parte da produção. "Não faz sentido levar punição por uma besteira dessas. Quero justificativa, exijo saber o que foi".

A produção ainda não anunciou formalmente a punição, e os peões continuaram trabalhando para deixar a casa em ordem.

Punição bizarra

A última punição da casa foi nesta quinta-feira (5), quando Nahim saiu do banheiro sem microfone e o alarme da casa foi acionado. Nervoso, o fazendeiro da semana saiu da casa gritando e perguntou quem estava sem o aparelho, sendo que era ele que estava sem o item. Após diversos gritos e xingamentos do cantor, o alarme de punição coletiva tocou e os demais peões ficaram bravos com o fazendeiro.

Cerca de uma hora e meia depois da falta, a produção anunciou que os peões ficarão sem carne até a próxima reposição, que ocorrerá amanhã. Todos os produtos foram retirados da geladeira e do freezer.