Topo

Marcos e Ana Paula Minerato movimentam edredom em noite de festa

Ana paula Minerato e Marcos no edredom da baia - Reprodução/R7
Ana paula Minerato e Marcos no edredom da baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 08h37

A festa especial em homenagem à Oktoberfest foi boa para os casais da casa. Flávia e Marcelo finalmente se beijaram, e Yuri e Monick passaram a noite toda abraçados. Desta vez foi a vez de Marcos e Ana Paula Minerato, que deitaram juntos na baia após o fim da festa.

O que os demais peões não sabem, entretanto, é que em todas as festas da casa até o momento Marcos e Ana Paula Minerato escolheram pontos estratégicos da casa para fugir das câmeras e ficarem juntos por breves momentos. Os dois já levaram mais de uma punição por obstrução proposital de microfones, e Marcos já entendeu onde é o ponto cego da principal câmera da sala da casa.

Desta vez, os dois aproveitaram o momento em que Aritana estava no banheiro para curtir o edredom da baia. Foi possível ouvir alguns sussurros e sons abafados, mas quando a movimentação dos dois começou a câmera saiu da baia e a transmissão mostrou Matheus e Monique dançando na cozinha. Não foi possível ver o desfecho da cena entre o casal, nem se eles estavam de fato juntos ou apenas brincando.