Topo

Marcos ofende Ana Paula Minerato debaixo do edredom

Marcos e Ana Paula Minerato conversam após a festa da semana - Reprodução/R7
Marcos e Ana Paula Minerato conversam após a festa da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 13h11

Marcos e Ana Paula Minerato saíram mais cedo da festa desta sexta (6) e foram para a baia da casa, aproveitando o momento de privacidade para passar um tempo no edredom. Mesmo com o áudio abafado dos microfones, foi possível ouvir Marcos chamando a peoa de "p***", e os dois se movimentaram por alguns minutos embaixo do edredom.

Os dois sussurraram e fizeram alguns sons, mas foi impossível distinguir o resto da breve conversa do casal. Os dois logo dormiram, e a câmera saiu da baia para focar nos peões que ainda estavam na cozinha após a festa.

Marcos e Ana Paula já se beijaram no confinamento, mas não compartilharam a informação com os colegas e escolheram pontos estratégicos da casa nos quais as câmeras não conseguem pegar a cena de frente.

Nas redes sociais, alguns usuários contestaram a ofensa de Marcos. Mas diversos vídeos registraram o momento e deixam clara a ofensa do cirurgião plástico contra a ex-panicat. 

A assessoria do médico afirmou em nota que "em nenhum momento Marcos Harter ofendeu Ana Paula no reality 'A Fazenda'" e acrescentou que a palavra pronunciada, na verdade, seria "curta".