Ana Paula Minerato questiona Monique sobre acusações de estupro no "BBB12"

Em conversa durante a tarde deste domingo (8), Ana Paula Minerato questionou Monique Amin sobre o que aconteceu no "BBB12". A peoa estava se referindo à expulsão de Daniel, que saiu do reality show após acusações de estupro contra Monique enquanto a peoa estava bêbada e desacordada. A produção nunca confirmou o estupro, mas investigadores da polícia foram ao Projac apurar a acusação e o peão foi expulso em seguida por "grave comportamento inadequado".
Ana Paula questionou Monique sobre o processo que terminou na expulsão de Daniel, e a peoa contou sobre a noite de festa na qual ficou bêbada. "Foi de madrugada, e a galera do Twitter começou a falar... teve Deborah Secco, Preta Gil, umas celebridades comentando. Daí começou a tomar uma proporção muito grande, era o assunto mais comentado da internet", explicou Monique, que afirmou que Daniel foi expulso por uma determinação da polícia.
"Não foi a produção, foi pelas autoridades de fora. Ministério Público, Delegacia da Mulher... é um caso que eu poderia denunciar, por exemplo, mas eu falei que não tinha nada a ver. Mas mesmo eles dizendo isso tem que investigar, porque muita mulher acoberta. Mas nas imagens não tinha muito o que ver", completou a peoa.
Desconfiada das perguntas de Ana Paula Minerato, Monique quis saber se a peoa estava investigando o que rolou por causa da briga que teve com Marcos. O médico foi expulso do "BBB17" após acusações de agressão contra a então namorada, Emilly.
Ana Paula Minerato não negou, e se mostrou preocupada com o embate tido com Marcos mais cedo neste domingo (8). A peoa se revoltou quando o médico contou a todos que os dois transaram dentro do reality, e pediu para que Marcos pare de expôr sua intimidade para o público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.