Topo

Dinei acredita que Monick e Yuri formaram um casal antes de "A Fazenda 9"

Dinei acredita que Monick e Yuri já eram um casal antes do confinamento - Reprodução/R7
Dinei acredita que Monick e Yuri já eram um casal antes do confinamento Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 16h56

Dinei não consegue disfarçar a sua insatisfação com Yuri Fernandes. Após pedir para ser votado pela para casa para que Nahim possa indicar o modelo à roça, o peão soltou mais uma suspeita sobre o colega de confinamento, na tarde deste domingo (8).

"Ninguém tira da minha cabeça que eles já fizeram esse casal lá fora", confessou o ex-jogador de futebol para Nahim, que concordou com o participante. "Dois dias aqui, ninguém fica assim em dois dias", justificou.

Monick e Yuri formaram casal de "A Fazenda 9" no segundo dia de programa, quando o peão deu um selinho da ex-participante de "A Casa". Durante o confinamento a dupla teve algumas brigas, em uma delas o modelo chamou a affiar de "piranha". Apesar disso, eles ainda se mantêm firmes no jogo.

Na roça

Após contar que votará em Yuri na próxima formação de roça, Nahim disse que o seu desejo seria colocar o casal na berlinda. "Mas isso é roubada. O público se derrete por qualquer casalzinho. É só dar um beijo que o pessoal fica: 'ahhhh'', discordou Marcos Harter.