Topo

Dinei defende Minerato: "Marcos expôs a menina falando de sexo oral"

Dinei reclama da postura de Marcos - Reprodução/R7
Dinei reclama da postura de Marcos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 10h15

Dinei já brigou com Ana Paula Minerato no confinamento e os dois chegaram a trocar xingamentos no começo do programa, mas o peão surpreendeu ao defender a colega após uma briga eia da peoa com Marcos. O médico falou para todos da casa que transou com Minerato, e a peoa reclamou que ele não a respeitou e negou o ato.

Enquanto Conrado e Nahim culpavam a peoa pelo comportamento de Marcos, Dinei discordou dos amigos e afirmou que Marcos passou dos limites. "Você viu ele falando que eles fizeram sexo oral. Ele queimou os dois, que homem fala um negócio desse. Na boa, eu sou homem, jamais falaria isso da menina. Ele já foi expulso do outro reality show, daí agora vai criar uma treta dessas? Se fosse eu ficava pianinho. Mas a real é que ele gosta de jogo de câmera".

Nahim então concordou que Marcos é "louco", e Conrado reclamou da companhia "indigna" dos peões que participaram do Big Brother Brasil. "Trouxeram gente que tirou a dignidade do jogo. Imagina, um cara inteligente, formado em medicina, fazendo um negócio desse?".

Dinei concordou, e disse que no próximo programa ao vivo vai denunciar o comportamento dos homens da casa. "Se eu falar no programa do outro lá que chamou a menina de piranha [se referindo a Yuri Fernandes] e agora dessa do sexo oral, o público feminino vem pro meu lado. Ele que errou, não ela, ele expôs a menina e falou pra todo mundo, sendo que a gente não precisa saber de nada".