Topo

"Ela fazia um jogo muito de coitada", diz Aritana sobre a ex-BBB Emily

Aritana diz que não tem medo de Marcos Harter - Reprodução/R7
Aritana diz que não tem medo de Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 15h07

Enquanto arrumavam a cozinha após o almoço, Aritana contou para o ex-BBB Marcos Harter que gosta dele, na tarde deste domingo (8). "Para mim, você é uma pessoa sincera… É isso que me importa em uma pessoa", disse a peoa.

Aritana confessou que recebeu conselhos de amigos próximos após eles saberem que Marcos também estaria em "A Fazenda 9". "O pessoal falava para eu tomar cuidado por conta do que aconteceu no outro programa. Eu falei que não tinha medo de você", declarou a ex-participante de "MasterChef".

"Para você vê o que a mídia faz", respondeu Harter. "Eu adoro 'BBB', então eu vi todo o programa. Eu vi o jogo que estava sendo feito lá", disse a peoa. "Para mim, ela [Emilly] fazia um jogo muito de coitada. Mas depois que eu fui numa festa que ela estava, eu tive certeza", afirmou.

Marcos concordou com a colega de confinamento. "Ela tinha um jogo de coitada, mas não era só ela", completou. Logo, a produção trocou a câmera de transmissão e não foi mais possível assistir o que os peões falavam.