Topo

Marcos afirma que transou com Minerato e dupla tem briga feia

Ana Paula e Marcos brigam na área externa da sede - Reprodução/R7
Ana Paula e Marcos brigam na área externa da sede Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 08h50

A manhã de domingo (8) começou tensa em "A Fazenda: Nova Chance", com os peões parando de trabalhar para separar uma briga feia entre Ana Paula Minerato e Marcos. O conflito começou quando Ana Paula foi tirar satisfações com o médico sobre uma frase que ele teria dito, afirmando que para ganhar um reality show é preciso transar durante o programa. Marcos afirmou que jamais falou algo do tipo, e sentou com a peoa para entender de onde veio tal afirmação.

"Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: por que você transou com alguém que pensa assim?". Ana Paula se revoltou e disse jamais ter transado com o peão. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", respondeu ele. A situação piorou, e Ana Paula gritou que Marcos não estava respeitando sua família com tais afirmações.

"Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro", disparou Marcos, enquanto Ana Paula continuou negando que tenha transado com o médico. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito".

Marcos deu risada da resposta de Minerato, e afirmou que a peoa não pode negar o que foi gravado. "Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se fez, assume".

Nahim e Matheus tentaram apartar a briga e se colocaram entre o casal, mas o bate-boca continuou durante mais de meia hora. A produção, entretanto, resolveu não mostrar a briga e deixou a câmera principal focada nas galinhas.