Topo

Para Nahim, ida de Fábio à roça "foi jogada de marketing que não deu certo"

Nahim afirma que Fábio fez uma jogada de marketing que não deu certo ao pedir para sair de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Nahim afirma que Fábio fez uma jogada de marketing que não deu certo ao pedir para sair de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 18h52

A eliminação de Fábio Arruda na última quinta-feira ainda é assunto entre os peões. Nahim, que trocou farpas com o consultor de etiqueta ao longo da semana, votou a afirmar que a ida dele à roça foi "uma jogada de marketing que não deu certo". 

A declaração foi dada na noite deste domingo (08) para Matheus, Ana Paula e Monique. Para o cantor, Fábio Arruda quis testar a sua popularidade junto ao público e acabou se dando mal. O consultor foi eliminado com 83,03% dos votos.

Fábio Arruda, Marcelo Ié Ié e Nahim formaram a terceira roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira. O cantor foi indicado pelo fazendeiro Matheus Lisboa e disse que esperava o voto. Fábio Arruda foi o segundo indicado, recebendo 11 votos da casa. Marcelo Ié Ié foi o terceiro roceiro, por indicação de Arruda que precisava escolher um dos três membros da baia (Marcelo, Conrado e Dinei)