Topo

Ana Paula Minerato reclama da produção do programa "Pânico"

Ana Paula Minerato reclama da produção do programa "Pânico" - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato reclama da produção do programa "Pânico" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 15h01

Durante conversa da tarde desta segunda-feira (09), Ana Paula Minerato revelou algumas histórias de bastidores do programa "Pânico". Segundo a modelo, nenhuma mulher que trabalhava no programa, com exceção de Sabrina Sato, poderia ser convidada para eventos particulares de outros membros do programa.

A conversa começou quando Marcelo Ié Ié contava sobre o a casamento do humorista Rodrigo Scarpa, mais conhecido como "Vesgo". “Foi muito foda, você não foi?”, disse Marcelo para Minerato. A ex-panicat respondeu: “Claro que não, Marcelo. Você não lembra? Nenhuma menina é convidada para nada do pessoal do Pânico. A gente servia pra palco. Só a Sabrina podia ir, a gente não era convidada".

Na sequência, Ana Paula falou sobre o dia seguinte do casamento do produtor do programa, Daniel Zukermar: “Do Daniel falaram que foi o melhor, mas só falaram né, porque não chamaram a gente. No dia seguinte de gravação eu tava lá, mas aquele climão. Todo mundo falando do casamento, eu e as meninas lá sem entender nada. Ninguém era chamado, muita mancada".

"Mas nesse nem eu fui. E olha que eu ia na casa dele. Era casamento judaico, todo mundo falou que foi animal. Mas não me chamou, fiquei magoado com isso também", finalizou Marcelo.

Ana Paula Minerato trabalhou no programa "Pânico" entre os anos de 2012 e 2014, com retorno no ano de 2016. Já Marcelo Ié Ié também esteve no programa entre 2012 e 2014.